WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

‘Batalha contra principados e potestades’


A manifestação de Anitta contra pastores que reprovam seu estilo de vida e suas tentativas de influenciar politicamente os jovens brasileiros foi entendida como sinal de desespero pela vereadora Sonaira Fernandes (Republicanos-SP).

Contundente, Sonaira vê na postura da cantora uma espécie de esperneio desesperado: “Anitta está apelando para tudo e todos, desde artistas de Hollywood até entidades espirituais obscuras, tudo para fazer oposição à um presidente declaradamente cristão, defensor da vida e da família”.

A vereadora da capital paulista já havia adotado tom firme quando surgiu a notícia de que o PT estava processando pastores ligados à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pontuando que os cristãos deveriam “se posicionar contra esses servos da mentira”.

Agora, Sonaira fez menção ao ensinamento do apóstolo Paulo em Efésios 6: “Tenho certeza de que nada que venha de Anitta pode nos atingir, pois somos separados e protegidos por Aquele que sabe de todas as coisas. O que estamos enfrentando hoje é mais do que uma disputa política, é uma batalha contra potestades e principados deste mundo tenebroso”.

Leonardo Di Caprio

Na última terça-feira, 03 de maio, Anitta voltou a usar suas redes sociais para incentivar jovens que a seguem a tirarem seus títulos de eleitor, e mencionou uma conversa com o ator Leonardo Di Caprio:

“Ontem eu passei horas com o Leonardo Di Caprio falando sobre a importância dos jovens tirarem seu título de eleitor. Está na reta final. Vocês sabiam que ele sabe mais sobre a importância da nossa floresta amazônica do que o presidente do Brasil? Pois sabe”, escreveu a cantora.

O presidente do Brasil, então, respondeu: “Fico feliz que tenha falado com um ator de Hollywood, Anitta, é o sonho de todo adolescente. Eu converso com milhares de brasileiros todos os dias. Não são famosos, mas são a bússola para nossas decisões, pois ninguém defende e sabe mais sobre o Brasil do que seu próprio povo”.

Em seguida, Jair Bolsonaro (PL) intensificou a ironia: “Que bom que concordam comigo sobre incluir os jovens nas decisões dos rumos do país. Certamente também concordam que aqueles que escolhem o caminho do mal, do homicídio, do estupro, também são maduros para responder pelos seus atos. Grandes poderes, grandes responsabilidades”.

No final da sequência de publicações no Twitter, Bolsonaro apontou a demagogia dos artistas que tentam influenciar o voto do eleitorado brasileiro a partir de premissas nas quais não dedicam seus esforços na vida pessoal:

“Espero que a Anitta tenha aproveitado a oportunidade para aconselhar Leo a abrir mão de seus jatinhos e iate. Esses veículos soltam mais CO2 na atmosfera em um dia do que dezenas de famílias brasileiras em um mês. Antes de sair dando lição, é preciso dar o exemplo. Boa noite!”.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com