WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Auxiliar de limpeza em hospital impacta a vida de pacientes com louvores


Quem precisa recorrer a um hospital não costuma ter motivos para estar contente, visto que é por causa de algum tipo de enfermidade. Contudo, há pessoas que ajudam a tornar a estadia nesses locais mais fácil, como a auxiliar de limpeza Márcia Moraes (foto), que atua no Hospital das Clínicas em Belém, no Pará.

Apelidada de “Princesa”, a trabalhadora virou destaque em um dos grandes jornais do país, após conseguir impactar a vida dos pacientes internados no hospital, assim como dos colegas funcionários. Segundo o portal G1, ela já começa o dia fazendo uma oração.

“Pego meu material, arrumo meu carrinho, chamo minha colega, dou as mãos para ela e eu digo: ‘Vamos orar para Deus dar um dia muito abençoado.’ Quando terminamos a nossa oração, vamos trabalhar”, disse Márcia.

A própria auxiliar de limpeza passou a trabalhar no hospital após um trauma pessoal, uma semana depois de perder o marido. Ela disse que se viu acolhida no local, algo que agora busca transmitir para outras pessoas, fazendo a diferença em suas vidas.

“Eu senti um abraço de Deus chegando nesse hospital, e me senti acolhida em um momento tão difícil da minha vida”, revelou Márcia. Pacientes como a professora Edna Brito, que se internou na unidade para um tratamento contra pedras nos rins, comentou sobre o quanto a atitude da auxiliar tocou o seu coração.

“Eu estava muito triste de estar longe de casa e a Princesa percebeu. Encontrei com o cuidado dela uma segunda mãe no hospital. Só de ela vir aqui já é muito bom”, disse Edna, que mora a quase 100 quilômetros do hospital, na Ilha do Marajó.

Outra paciente chamada Cleuza Soares Pereira também testemunhou sobre Márcia, dizendo o quanto os louvores cantados por ela, assim como suas orações, foram fundamentais para ela recuperar a sua alegria, logo após sair da Unidade de Terapia Intensiva do hospital, a UTI.

“Quando ela entrou na enfermaria, perguntou por que eu estava triste e começou a louvar. Esse louvor foi fundamental. Foi tocando a minha alma, as minhas dores e aquela cicatriz, que foi sarando”, disse Cleuza.

“A cada momento que ela louvava, eu fui sendo renovada. Agradeço a Deus por ainda colocar anjos nessa terra, e a princesa Márcia é um desses anjos”, concluiu a paciente.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com