WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Ator de Homem de Ferro diz que foi salvo por sua fé cristã: “Há um Deus”


O testemunho de figuras famosas sobre o relacionamento com Deus é algo que algumas vezes pode contrastar com o papel de personagens em filmes como o Homem de Ferro 2, onde o ator Mickey Rourke atuou interpretando um vilão. Na vida real, contudo, ele disse ter assumido uma postura bem diferente dos seus papéis nos filmes.

“Não quero fazer filmes onde é apenas um cara e uma metralhadora matando 200 outras pessoas só porque vende. Isso é para outra pessoa. Não é para mim. Mas uma coisa que aprendi é que tudo está nas mãos de Deus”, disse ele, segundo o Faith Wire.

A visão atual do ator, no entanto, nem sempre marcou a sua vida. Mickey Rourke revelou que passou por muitas dificuldades, especialmente quando perdeu o seu irmão Joey, que lutou contra um câncer por muitos anos.

O ator disse que isso lhe fez entrar numa batalha emocional contra a sua fé em Deus. No entanto, foi o conselho de um líder religioso que lhe ajudou a compreender a questão a partir da perspectiva de Deus, e não da humana.

“Há um Deus. Meu padre me disse: ‘Deus ouve tudo o que você diz. Ele só não dá a você quando você quer. Você tem que continuar perseverando e continuar se comunicando com ele. Você tem que falar com Deus antes que a casa pegue fogo”, lembrou o ator.

Com base nisso, o ator disse que se viu acolhido por parte de Deus, muito embora tenha passado bastante tempo se recusando a falar com o Senhor. “Eu me senti compreendido, mas levei dois anos até poder orar novamente”, disse ele.

Atuando no novo filme “Man of God” (“Homem de Deus”, em tradução livre), o ator Mickey Rourke agora espera transmitir uma mensagem de fé e esperança ao público.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com