WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Apoiador do PT é acusado de depredar templo da Assembleia de Deus


Mais um episódio envolvendo a invasão de um templo religioso veio à tona, dessa vez denunciado pelo deputado estadual André Fernandes, de Fortaleza. O parlamentar informou que o alvo foi o templo da igreja Assembleia de Deus, situado no município de Tauá, no Ceará.

Segundo André Fernandes, o responsável pelo ataque que resultou em um grande prejuízo patrimonial, devido à depredação do local, seria um militante do Partido dos Trabalhadores (PT). A denúncia foi feita por meio das redes sociais do parlamentar.

“Acabei de receber informações do ataque efetuado contra a igreja Assembleia de Deus Templo Central de Tauá/CE. Estou encaminhando um ofício ao Secretário de Segurança Pública do Ceará solicitando investigação para descobrir o autor da depredação. Intolerância religiosa é CRIME!”, postou André, comunicado o ocorrido.

Com o apoio da sua equipe de com os relatos de uma suposta testemunha, o deputado disse ter conseguido descobrir a identidade do acusado, chamado Ronaldo Carlos Lopes. Nas redes sociais do suspeito, de fato, é possível identificar vários conteúdos favoráveis ligados ao PT.

“Após passar um pente fino, minha equipe teve acesso à informações e a testemunhas e descobrimos quem foi o autor do ataque à igreja Assembleia de Deus Templo Central em Tauá/CE. Trata-se do senhor Ronaldo Carlos Lopes, militante do PT”, afirmou André, dizendo em seguida que “o criminoso não pode ficar impune!”.

Recentemente, o vereador Renato Freitas, também do PT, foi acusado de liderar uma invasão a uma igreja católica situada em Curitiba, no Paraná. Ele foi alvo de ações judiciais com base no Art. 208 do Código Penal, assim como pedidos de cassação no Conselho de Ética da Câmara Municipal.

Em resposta à denúncia feita por André Fernandes, um seguidor cobrou punição dos casos já divulgados, afirmando que a omissão da Justiça nessas situações poderá facilitar a ocorrência de novos ataques.

“A tendência é aumentar esses ataques, já que a mídia não dá importância e a justiça põe a venda em seus olhos”, criticou o internauta. Assista abaixo:

Assine o Canal





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com