WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Anitta chama pastores de ‘praga’ e diz que fará ritual sacrificial contra eles


Anitta vem tentando se colocar como influenciadora política de jovens, e muitos pastores evangélicos decidiram fazer um contraponto a esse movimento, expondo suas condutas antagônicas à mensagem do Evangelho, o que irritou a artista, que prometeu recorrer ao candomblé contra os líderes evangélicos.

Usando as redes sociais, Anitta afirmou que iria recorrer a um “ebó” contra os pastores que, segundo a cantora, estariam orando contra ela:

“Acho que agora vou ter que pedir pra rezar por mim já que tao se reunindo pra orar contra. Que doideira. Eu nem sabia que pastor unia pessoas pra orar contra alguém. Já vou fazer um bom de um ebó pra me proteger dessa praga aí”, escreveu a cantora em sua conta no Twitter.

O comentário foi uma repercussão de uma matéria da Folha de S. Paulo sobre a atuação de líderes evangélicos junto a jovens para expor o lado oculto das ideologias que se abrigam no guarda-chuva da esquerda no Brasil e no mundo.

“Ebó” é um termo usado no candomblé para se referir ao ritual que é popularmente chamado como “macumba”, que envolve o sacrifício de animais e alimentos como oferenda para um orixá, uma entidade que se manifesta através de possessões.

Influência

Um dos que vêm trabalhando junto aos jovens com o propósito de frear a influência de artistas seculares e outros formadores de opinião que não são parte da comunidade evangélica é o pastor Silas Malafaia.

A reportagem da Folha repercutiu uma mensagem que teria sido disparada pelo líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) em listas de transmissão do WhatsApp, com o título “Jovens cristãos influentes fazendo um contraponto a Anitta”.

A mensagem em si é repleta de alertas: “Esses artistas estão usando a sua inocência para articular seus planos maléficos esquerdistas”, diz, em seu usual tom de franqueza, o pastor Malafaia.

”Não se renda ao discurso bonito da internet”, continua o pastor, pontuando que ”nós somos o futuro da nação, e Deus nos convoca para essa guerra espiritual”.

Outro que reprova Anitta como influência é André Valadão, que declarou abertamente que atuaria para conscientizar sua audiência nas redes sociais e os fiéis que frequentam a Lagoinha Orlando Church sobre o que as próximas eleições presidenciais representam.

“Não permita que o que já nos fez sofrer volte ao poder”, diz Valadão sobre a recomendação de voto dos artistas seculares em candidatos de esquerda.

De forma franca, diz aos jovens – maior parte de sua audiência em redes sociais – que celebrar o sucesso das músicas de Anitta é atitude de quem não entendeu a mensagem bíblica: “Não é crente, não, gente, pelo amor de Deus”.

Ao final, André Valadão deixa claro seu posicionamento político: “Uma coisa eu sou: contra o socialismo, o comunismo e esse petismo da desgrama aí”.

Anitta chama pastores de 'praga' e diz que fará ritual com sacrifício animal contra eles
No Twitter, Anitta diz que fará ritual contra pastores





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com