WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Andressa Urach volta à igreja


A ex-modelo Andressa Urach publicou uma foto em suas redes sociais de sua visita à igreja Lagoinha Lajeado, ao lado do marido e com o bebê do casal, Leon, no colo. Na legenda, falou de seu maior temor: “Achei que Deus tinha me abandonado”.

A exposição de sua vida nas redes sociais é uma prática constante de Andressa Urach, que trava uma batalha judicial contra a Igreja Universal, local onde se converteu e foi batizada por efusão, já que estava em recuperação de um grave problema de saúde.

Na última terça-feira, 14 de junho, Andressa usou sua conta no Instagram para compartilhar o registro de sua volta aos cultos: “Não existe fama e nem dinheiro que pague a presença do Espírito Santo dentro de nós!”, introduziu.

“Achei que Deus tinha me abandonado… que não existiam igrejas sérias e que não existiria uma terceira chance! Mas o meu Deus é misericordioso, me protegeu quando estive no fundo do poço. Me abraçou, me amou, me deu uma família e uma nova igreja para congregar. Obrigada Jesus!”, acrescentou a ex-modelo.

Na foto, ao lado do marido, Thiago Lopes, Andressa aparece segurando no colo seu segundo filho, Leon, fruto de seu atual casamento: “Saiba que Deus nunca vai abandonar você! Ele tem um propósito na tua vida… e tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. ‘Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim’ João 14:6”, escreveu ela.

No final, a ex-modelo lembrou que o culto havia sido especial: “Dia dos na morados e noite de santa ceia na Lagoinha Lajeado”.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com