WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Alec Baldwin busca orientação espiritual após tiro acidental em set


O ator Alec Baldwin se tornou notícia em todo o mundo ao fazer um disparo acidental que ceifou a vida da diretora Halyna Hutchins no set de filmagem do longa-metragem Rust. Agora, meses depois, ele revelou que tem buscado orientação espiritual para superar a provação.

Aos 63 anos e com uma extensa carreira em Hollywood, Alec Baldwin é irmão do ator cristão Stephen Baldwin. Ele compartilhou um vídeo na virada do ano e falou sobre os momentos terríveis que têm enfrentado após o acidente.

A diretora de fotografia Halyna Hutchins foi alvejada por Baldwin no dia 21 de outubro durante as filmagens de uma cena que uma arma era disparada. O ator recebeu a arma cenográfica de um assistente, e acreditava que ela estava municiada com balas de festim.

No vídeo publicado nas redes sociais, o ator agradeceu às pessoas que foram “gentis, atenciosos e generosos em espírito” após o disparo acidental, e afirmou que o apoio oferecido a ele foi “simplesmente incrível”.

“É dia de Ano Novo e tenho esperança de que este ano seja melhor do que o ano passado. Não consigo imaginar que seja tão ruim ou pior do que o ano passado. Embora, eu olhe para o ano passado e minha filha, Lucia, nasceu em fevereiro. Portanto, o ano passado foi um ótimo ano, apesar dos problemas que enfrentamos”, comentou.

Para superar o peso de ter tirado a vida de uma colega de profissão acidentalmente, ele decidiu buscar ajuda espiritual para “administrar melhor [seus] sentimentos”, segundo informações do portal FaithWire.

“Vivemos em um mundo onde há apenas oceanos de negatividade, online e assim por diante, e é preciso encontrar uma maneira de gerenciar isso”, explicou. “A única coisa que quero considerar com muito cuidado neste ano que vem e realmente me esforçar é em termos de tentar não permitir que a negatividade em minha vida me afete”.

“Tenho recebido alguns telefonemas muito interessantes com algumas pessoas muito interessantes que não vou nomear, mas algumas delas pessoas bastante conhecidas que lidam com todos os tipos de comportamento, filosófico, religioso, espiritual, meditação, todos os tipos de formas de alcançar um estado mental em que você realmente provoque um curto-circuito em todas as coisas negativas de sua vida”, acrescentou.

Demonstrando compreender o ponto de partida de seus críticos, Alec Baldwin fez uma ponderação: “Para aquelas pessoas que me ofereceram o oposto de apoio… eu entendo. Eu entendo de onde você está vindo. É um mundo difícil e muitas pessoas estão traumatizadas e querem passar isso para outras pessoas”.

O vídeo de Baldwin no Instagram veio semanas depois de ele ter sido entrevistado no programa 20/20 da ABC News, quando ele se eximiu da culpa pela morte de Halyna, alegando que “não puxou o gatilho” da arma usada na morte de Hutchins.

“Eu nunca apontaria uma arma para ninguém e puxaria o gatilho para eles”, disse ele na época.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com