WhatsApp_Image_2021-07-12_at_21.24.09-removebg-preview-300x235

Ainda internada, Amanda Wanessa passará por nova cirurgia


Uma nova cirurgia será necessária para que a cantora Amanda Wanessa evolua para o estágio final de sua internação hospitalar desde o acidente de trânsito em 04 de janeiro de 2021. A expectativa é que ela tenha alta médica até julho.

A informação sobre a cirurgia de Amanda Wanessa foi revelada pelo marido da cantora, Dobson Santos, na última terça-feira, 21 de junho. Na ocasião, a gravadora MK Music lançou a música e o clipe De Repente, um dueto com a cantora Léa Mendonça.

“Amanda segue fazendo os procedimentos no hospital. Daqui para o fim do mês vai passar por um novo procedimento cirúrgico. Estamos todos ansiosos aguardando a recuperação e a alta dela. Assim que ela fizer o procedimento ela vai continuar os tratamentos em casa”, revelou Santos.

O marido da artista contou ao portal Pleno News que sua esposa havia ficado muito feliz pela oportunidade de gravar, ainda em 2020, um dueto com Léa Mendonça, e tinha grande expectativa de ver o material já editado e finalizado em formato de clipe:

“Foi uma honra ela ter gravado com a Léa. Ela é uma cantora querida e tem uma carreira brilhante. Amanda me confidenciou que estava muito ansiosa para ver o resultado. Se Deus permitir, ela terá a oportunidade de se apresentar com a Léa. Cremos no De Repente, que no tempo do Senhor tudo vai voltar ao normal”, declarou Santos.

Léa Mendonça, que tem 37 anos de carreira na música gospel, também expressou alegria pela oportunidade de cantar com Amanda Wanessa, e declarou ter fé que a jovem pernambucana se recuperará do acidente:

“Eu estou muito emocionada em compartilhar esta canção. Estava tudo prontinho e data marcada, quando a querida Amanda sofreu o acidente e cancelamos tudo. Agora, sua família, como ato de fé, crendo no milagre, na cura, nos pediu para darmos prosseguimento, não deixarmos esta voz se calar. Hoje, ela ainda está se recuperando, mas cremos que a vontade de Deus é soberana e prevalece. E quando Ele direciona, temos que cumprir”, resumiu.

Assine o Canal

Perseverança

Em maio, Dobson Santos revelou que a expectativa dos médicos do Hospital Real Português, no Recife (PE), esperam dar alta à cantora em julho. Já na ocasião havia expectativa de que ela passasse por uma nova cirurgia este mês.

Quando completou um ano do acidente, Santos compartilhou uma foto ao lado da filha, numa visita ao hospital, e revelou detalhes de todo o tratamento que a cantora tem se submetido após escapar da morte no acidente:

“Presenciando o agir de Deus a cada momento, seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração cheio de esperança que o Senhor nos dá… nossa querida Amanda Wanessa continua sua recuperação, o processo é um pouco lento (fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, fonoaudiologia…)”, contou à época.

No dia do acidente, Amanda Wanessa estava acompanhada do pai, da filha de 6 anos e da amiga Juciara Pimentel quando ocorreu o acidente. Um caminhão carregado com tijolos invadiu a faixa contrária, colidindo com o veículo onde os quatro viajavam.





Gospel Mais Notícias

ADDRESS

908 New Hampshire Avenue #100, Washington, DC 20037, United States

PHONES

Phone: +1 916-8745-2235
Mobile: +1 916-875-22345
Fax: +1 916-8745-22357

E-MAIL ADRESS

email@email.com